O peso do passado.
- Garota aos olhos do Pai
- 20 de jul. de 2017
- 2 min de leitura

Queria começar fazendo algumas perguntas a você.
Você já entregou sua vida a Cristo?
Já pediu perdão pelos seus pecados e agora esta procurando acertar?
Se sua resposta for ‘’sim’’, eu quero te dizer que seus pecados foram perdoados.
Sei que muitas vezes nosso passado fica tentando assombrar nosso presente, o que quero dizer com isso é que as vezes as lembranças do que já fizemos um dia nos fazem achar que somos piores do que os outros, nos fazem sentir vergonha e até nos deixar em um estado de tristeza profunda e acanhados no canto.
Se isso está acontecendo com você, se você quando vê os seus amigos ou outras pessoas que também servem a Cristo e acha que você é uma vergonha, que não merece estar no meio daquelas pessoas, ou até quando tem uma chance de falar pra alguém do amor ou da palavra de DEUS e aqueles pensamentos te acusam e te colocam pra baixo, não se entregue a esses pensamentos, vou te dizer o porquê.
O motivo da morte e do sofrimento de Jesus foi justamente para que hoje, você que se arrependeu, não sinta mais vergonha do seu passado. Ele venceu, seu sacrifício foi suficiente para tirar todo o pecado do mundo. Não há pecado que Jesus não possa perdoar, e não é só perdoar, há um versículo na Bíblia que diz que os seus pecados além de perdoados foram lançados no mar do esquecimento (Miquéias 7.19; Jeremias 31.34).
Meu querido (a), o sacrifício de Jesus apagou o seu passado, agora você pode sorrir, ter a certeza da sua salvação, anime-se, você é uma nova criatura! Levante a sua cabeça e saiba que você é amado por Deus, e esse amor fez Ele te dar o perdão.
Se quiser meditar mais sobre esse assunto, te convido a quando terminar de ler esse post, abra sua Bíblia e conheça a história de Paulo que antes era chamado de Saulo, porém Deus mudou totalmente aquela vida e ele foi um grande instrumento na mão de Deus. Se inspire na história de Paulo.
Que Deus te abençoe!
Não esqueça de comentar o que achou desta mensagem, e compartilhar com um amigo que está precisando.
Comentários