top of page
Posts Recentes
Posts Em Destaque

Como posso fazer tanto para Deus e ainda assim me sentir tão vazio?

  • Garota aos olhos do Pai
  • 28 de jul. de 2017
  • 2 min de leitura

Como posso ser tão ativo na igreja e me sentir tão vazio? O que há de errado comigo?

Se você mesmo já se fez essas perguntas, leia esse post.

Você não é o único, infelizmente isso vem acontecendo muito frequentemente. São cristãos que se doam tanto fazendo para Deus e encontram-se frustrados por não se sentirem completamente

preenchidos por ele.

Quando damos importância para as coisas erradas, acabamos sendo afastados da verdadeira vida com Deus. Foi o que aconteceu na igreja de Éfeso, em Apocalipse 2:1-7. A teologia e o conhecimento dos irmãos de Éfeso eram impecáveis. Conheciam a verdade com tanta precisão que poderiam identificar o erro mesmo de longe. Não tinham medo de enfrentar aqueles que fabricavam uma mensagem apenas para se promover (Ap 2:2), trabalhavam e persistiam para que falsos ensinamentos não viessem a contaminar a igreja (Ap 2:3; 2:6).

Porém em meio a todas essas qualidades admiráveis, havia uma queixa de Jesus contra eles. Jesus os reprovou por terem abandonado seu primeiro amor. Isso mesmo, tinham abandonado o maravilhoso amor de Jesus que tinham sentido no começo. Sem esse amor, atos heroicos não fazem sentido. Há pessoas se concentrando de tal maneira no trabalho para Jesus que acabam perdendo a vista de quem Ele realmente é.

Obedecer algumas regras e ir aos cultos na igreja não basta. É preciso que a igreja tenha acima de tudo o amor sincero a Deus. É ai então que a partir desse amor virá uma devoção sincera. É necessário viver o primeiro amor todos os dias, pois sem ele é como se nada mais fizesse sentido.

Volte ao primeiro amor, caia no colo de Deus e não saia mais de la, ame-o acima de todas as coisas e você então passará a ter uma relação diferente com Ele.

Que Deus abençoe.

 
 
 

Comentários


Arquivo

© 2017 GarotaaosolhosdoPai. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page