Por que não ir?
- Garota aos olhos do Pai
- 6 de ago. de 2017
- 1 min de leitura

Em um certo ponto da minha vida, eu precisei. Necessitava ouvir que havia alguém que me amava e que tinha coisas melhores para mim. Então minha alma sedenta foi regada com a bela notícia de que esse alguém estava me esperando com olhos serenos e braços abertos. A partir dali minha vida foi outra, mas para que isso acontecesse, tinha que ser necessário alguém vir e me mostrar o que ainda não sabia. Se não houvesse um mensageiro a mensagem não chegaria.
Há milhões de almas sedentas, iludidas e enganadas com “verdades” deste mundo. Pessoas que talvez ainda nem tiveram o privilégio que você teve. Mas que privilegio? O de ser alcançado pelas boas novas. Você só recebeu, só pôde conhecer a Jesus porque desde os séculos passados, desde quando Jesus disse “ide”, havia quem obedecesse e então o evangelho chegou até você. E por que não repassar para aqueles que ainda não conhecem?
Talvez você nem tenha muito desejo de mostrar a eles o amor de Deus, ou ate seja por vergonha ou medo. Mas vou te dizer uma coisa, você nunca terá esse desejo se não for. Quando você vai, você pode ver o quanto o mundo precisa de Jesus, eu ouvi uma frase esses dias que diz “ o amor ao pecador é igual a malária, você só pega se exposto a ele – Livingstone”.
Saia e veja que é preciso você tomar uma atitude, e mesmo com vergonha, medo ou achando que não sabe, vá. Ame o pecador e quando isso acontecer você fará de tudo para que ele conheça Jesus e mude de vida.
Comentários